terça-feira, 25 de setembro de 2012

O loft de 'O Diabo Veste Prada' em NY


O loft de 'O Diabo Veste Prada' em NY

Cenário do filme está à venda por US$ 5,2 mi

 POR REDAÇÃO; FOTOS DIVULGAÇÃO


  (Foto: The Apartment Creative Agency)











Já pensou em transformar sua casa em filme? Ou melhor: viver em um lugar tão icônico, que até serviu de cenário para o longa-metragem O Diabo Veste Prada? Pois esse lugar existe e fica no sexto andar de um discreto e histórico edifício de tijolos vermelhos, construído em 1882 para ser uma loja de departamentos, em Crosby Street - uma ruela de paralelepípedos, entre os bairros do Soho e Nolita, em Nova York.
A missão de converter os andares do edifício em lofts ficou a cargo da agência The Apartment Creative. O prédio ganhou, também, um lobby, enquanto os interiores mantiveram itens clássicos da construção, como pé direito duplo, espaços amplos, colunas neoclássicas e janelões.
  (Foto: The Apartment Creative Agency)
Com acabamentos nobres e muitas cores, que valorizam as características originais do edifício, o loft do sexto andar também chama a atenção por seus múltiplos espaços que recebem luz natural e por itens como a lareira de madeira empilhada, com formas esculturais que remetem a uma obra de arte. Outros destaques são o cantinho da biblioteca, com prateleiras flutuantes que abrigam livros, os armários da cozinha projetados por Marc Sadler Boffi, e o hall de entrada que leva à sala principal, com parede de tijolos aparentes e seis grandes arcos originais.

Conteúdo de : Casa Vogue



domingo, 9 de setembro de 2012

DECORAR E ECONOMIZAR!


Procurando por uma maneira de decorar a casa sem criar um rombo no orçamento?Mudar é bom e nem sempre precisa custar caro. Decorar ambientes hoje está cada vez mais fácil, basta definir a ideia e iniciar um planejamento e uma pesquisa de mercado. Com paciência e seguindo algumas dicas é possível criar um ambiente bem aconchegante e confortável, igualzinho àqueles que vemos nas revistas de decoração.
Para começar, a dica é analisar e definir o que você quer para o cômodo, ou ainda para casa toda. Você precisa escolher o tema e qual a utilidade que esse ambiente terá. Se for para receber os amigos, vai precisar de lugares confortáveis para acomodá-los, e assim por diante. O erro é comprar porque o preço é atrativo, sem que o objeto tenha uma função e sem que ele se encaixe na decoração. Que tal fazer uma lista dos itens que você desejar ter em sua sala? Depois disse é só fazer uma análise do que realmente importa e partir para as pesquisas de preço. E não se esqueça de passar os olhos pelas lojas onlines, muitas vezes os preços são bem menores.
E já pensando na próxima repaginação, se você utilizar móveis em cores neutras, e os objetos secundários em cores e temas, assim que enjoar fica mais fácil dar uma cara nova no ambiente. Uma dica muito importante é: Economize dinheiro, mas não economize segurança. Não compre matérias que você não conhece a procedência da marca. Os problemas futuros costumam custar bem mais caro do que as marcas de qualidade. A casa precisa ter a sua cara e oferecer toda a segurança que você merece. Por isso, atenção aos detalhes e boa sorte!
conteúdo de